Nossas peças são escolhidas com muito carinho e acompanhamos cada detalhe para que só tragam alegrias! Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha ali, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. 
Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças da Divina Chita Brasil são limitadas e até mesmo numeradas, por isso corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível:


• É importante ressaltar que não trocamos ou restituimos valores de produtos que possuam indícios de mau uso, modificações(manchas, odores, rasgos, fios puxados, etc)  ou falta da etiqueta de produto, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no email divinachitabr@gmail.com


Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.


I. TROCA POR INSATISFAÇÃO: 

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega,o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.

Outra recomendação é preferir provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca.

Os custos do frete na  troca são por conta do cliente. 

No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 

Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por nossa conta.

Entre em contato pelo email: divinachitabr@gmail.com


II. DESISTÊNCIA: 

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do email divinachitabr@gmail.comacrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga . E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?

Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 


III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 

Todos os produtos da Divina Chita Brasil são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email divinachitabr@gmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema após a reclamação.

 

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 

1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).

2- trocar por outro produto de mesmo valor.

3- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.

4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.