Nossas peças são escolhidas com muito carinho e acompanhamos cada detalhe para que só tragam alegrias! Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha ali, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças da Divina Chita Brasil são limitadas e até mesmo numeradas, por isso corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível: Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no email divinachitabr@gmail.com
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com transporte pago pelo cliente, para o endereço constado na etiqueta. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. ATENÇÃO:
• É importante ressaltar que não trocamos ou restituimos valores de produtos que possuam indícios de mau uso, modificações(manchas, odores, rasgos, fios puxados, etc) ou falta da etiqueta de produto, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca.
Você poder efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;
Produtos adquiridos na ABA SALE/Bazar não serão trocados por outros produtos além dos da própria sale/Bazar,
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver;
O prazo de troca perderá validade com o início das liquidações.
não esquecer que os custos de envio são por conta do cliente.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.
I. TROCA POR INSATISFAÇÃO:
Outra recomendação é preferir provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca.
No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça.
Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. caso o cliente resolva trocar por outra mercadoria ao invés de pedir devolução de valores , teremos prazer em atender. não esquecer que os custos de envio são por conta do cliente.
Entre em contato pelo email: divinachitabr@gmail.com
II. DESISTÊNCIA:
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do email divinachitabr@gmail.com, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga . E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?
Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido.
III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos da Divina Chita Brasil são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email divinachitabr@gmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema após a reclamação.
Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre:
1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).
2- trocar por outro produto de mesmo valor.
3- devolver o produto e receber o valor da compra segundo a forma como o cliente pagou, se foi via transferência ou depósito o valor será transferido para a conta do cliente em até 7 dias em que a mercadoria retornar para a empresa, caso a compra tenha sido feita via mercado pago, pagseguro, paypall, o valor será devolvido por esses meios de pagamento e o extorno ocorrerá em seu extrato do cartão de crédito por essas empresas. Sempre lembrando que o valor do frete não será reembolsado é por conta do cliente, tanto o o frete do envio como o da devolução.
4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um super desconto no preço. afinal vamos negociar para todos ficarem felizes ou ainda 5- ficar com um cupom no valor para ser usado no site.